A vida do Casal

vidaDoCasal

Trabalho com o masculino/feminino e com o casal, enfocando a vida a dois e a sexualidade humana.

O dia a dia do casal transpassa por algumas dificuldades e saber enfrentar alguns obstáculos com sabedoria e serenidade se faz necessário para manter um relacionamento mais duradouro e verdadeiro. Problemas como financeiro, sexual, divisão do próprio espaço ou privacidade e a intromissão de familiares são os comuns e podem ser nocivos à relação a dois.

A chegada dos filhos também compromete o tempo de namoro e a rotina do casal se modifica. É preciso se adaptar ao novo momento!

Quando se tem essa consciência, é possível tomar atitudes mais assertivas e cuidar da relação do casal, o que é um grande ganho quando se tem filhos, que percebem toda e qualquer desarmonia no ambiente.

Faz-­se necessário desenvolver projetos que trabalhem o contato do homem e da mulher com seu corpo e sua sexualidade, assim como o relacionamento a dois, possibilitando habilidades de diálogo, num treino ao respeito mútuo e ao reconhecimento do outro como um ser diferente.

Neste trabalho com o feminino/masculino e com o casal em prol de proporcionar uma melhor qualidade de vida à mulher/mãe e ao homem/pai, é possível tornar o relacionamento mais leve, promovendo também uma inteireza no contato com os filhos, colaborando na produção de mentes e corações mais saudáveis para as crianças e adolescentes do nosso mundo.

Inscrições em Breve!

inscricaoBreve